Ad Code

Responsive Advertisement

PROFETIZA DA IGREJA TEOSÓFICA ESPIRITA RECEBIDA PELO GOVERNADOR PROVINCIAL O governador Provincial, João Diogo Gaspar, recebeu nesta terça-feira, 21 de Janeiro, em audiência na sede do governo, a Profetiza da Igreja Teosófica Espírita, Suzete Francisco João e a sua Delegação

 


PROFETIZA DA IGREJA TEOSÓFICA ESPIRITA RECEBIDA PELO GOVERNADOR PROVINCIAL 

O governador Provincial, João Diogo Gaspar, recebeu nesta terça-feira, 21 de Janeiro, em audiência na sede do governo, a Profetiza da Igreja Teosófica Espírita, Suzete Francisco João e a sua Delegação.






Na ocasião João Diogo Gaspar, enalteceu a presença da profetiza no esforços da cooperação do Estado e a igreja tendo sublinhado a necessidade da Igreja continuar a trabalhar na moralização da sociedade, apelar aos fiéis sobre a vandalização aos bens públicos o abuso sexual, pois tem sido prática recorrente a nível da província.



Em declarações a impressa, a Profetiza Suzeth Francisco João, disse que o momento serviu para mostrar as acções que a igreja tem realizado e os futuros passos que a mesma tem em agenda na província do Cuanza Norte. 



"A igreja tem ainda o projecto de criação de uma pastelaria, centros de tratamento de dependentes de drogas, trabalhar na estruturação das famílias e na realização de diagnósticos com médicos especializados e psicólogos nas feiras de saúde, além da construção de uma cozinha comunitária", disse. 

Informou igualmente que, a longo prazo, a Igreja Teosófica vai construir, também em Ndalatando, um templo.




A profetiza referiu ainda que a sua congregação, além da propagação do Evangelho, trabalha para a mudança das mentalidades, a pacificação dos espíritos, o resgate dos valores morais e cívicos e o combate à violência e ao alcoolismo. Realçou, em prol da alfabetização das vendedoras e contra a violência doméstica. Suzete Francisco João assegurou que os féis da sua igreja estão preparados para ajudar o Estado na sensibilização da população e das famílias no combate sobre a vandalização dos bens públicos, para a mudança de mentalidades e o resgate dos valores há muito perdidos.

CUANZA NORTE, JUNTOS DE MÃOS DADAS




Enviar um comentário

0 Comentários